sábado, 15 de junho de 2013

REFERÊNCIAS

REFERÊNCIAS:
BRASIL. MEC. Parâmetros Curriculares Nacionais: meio ambiente e saúde. Brasília, Volume 9.1. Brasília: MEC/SEF, 1997.


KENSKI, V. M. Educação e tecnologias: o novo ritmo da informação. Campinas: Papirus, 2007, P. 15-43.

KENSKI, Vani M. Repensando a avaliação da aprendizagem. In: VEIGA, Ilma Passos Alencastro (Coord.). Repensando a didática. Campinas: Papirus, 2007.


KENSKI, V. M. Tecnologias e ensino presencial e a distância.Campinas: Papirus, 2003, P.29-51

MENDES, G. S. C. V. PORTFÓLIO e WEBFÓLIO: uma experiência de avaliação formativa, no ensino superior, com professores/as dos anos iniciais do ensino fundamental. In 6è CONGRÉS INTERNACIONAL DE DOCÈNCIA UNIVERSITÀRIA I INNOVACIÓ, 2010, Barcelona. VI CIDUI Nuevos Espacios de Calidad en la Educación Superior Un análisis compara y de tendencias. Barcelona: Ediciones Octaedro, 2010. v.1.

MORAN, José Manuel. Ensino e aprendizagem inovadores com tecnologias audiovisuais e telemáticas. In: MORAN, José Manuel; MASETTO, Marcos T.; BEHRENS, Marilda Aparecida. Novas tecnologias e mediação pedagógica. Campinas : Papirus, 2000.p.11-65.

ZABALA, A. A organização social da classe. In: A prática educativa: como ensinar. Porto Alegre: Artmed, 1998, pp. 111-138.

Links:

COMPUTADOR na educação. Sociedade da Informação. Disponível em: <http://artecomputador.blogspot.com.br/> Acessado em 16 jun. 2013.

FINEP. FINEP divulga resultado final da chamada pública para Tecnologia Assistiva. Disponível em: <http://www.finep.gov.br/imprensa/noticia.asp?cod_noticia=3019> Acessado em 16 jun. 2013

FUNDAÇÃO educar Dpashoal. Disponível em:<http://www.educardpaschoal.org.br/web/leia-nossos-livros-ver.asp?cid=15> Acessado em 18 jun. 2013

PORTAL São Francisco. Arara azul. Disponível em: < http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/animais/arara-azul-grande-7.php> Acessado em 16 jun. 2013.


SARAIVA.Disponível em: < http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3665924/de-olho-na-mata-atlantica> Acesso em 18 jun. 2013









Nenhum comentário:

Postar um comentário